O galo puxa o quê no jogo do bicho

Você tem seu bicho favorito? Todo mundo tem, e para um jogador do bicho isso é algo quase que obrigatório. É comum, aliás, você encontrar aquela pessoa que nunca muda o palpite. Ou aquele que está começando agora e que faz aquela cara de ponto de interrogação ao ouvir a pergunta: o galo puxa o quê no jogo do bicho?

A puxada, aliás, é um dos macetes que dão mais “graça” ao bicho, porque ela aumenta suas chances de ganhar ao permitir que você combine vários números sem, necessariamente, abdicar daquele bicho favorito, que você considera como seu amuleto de sorte. 

O galo puxa o quê no jogo do bicho?

Um bom amante do jogo do bicho sabe responder, sem nem pestanejar, sobre o galo puxa o quê no jogo do bicho. Afinal, tudo é uma questão de acompanhar o jogo e entender um pouco suas regras. Você ainda não sabe? Tudo bem, vamos explicar ao longo desse artigo. 

Quando você vai fazer o palpite do dia de hoje e seu escolhido é, justamente, o rei do galinheiro, e você quer ganhar mais (ou pelo menos não perder), pode chegar na banca fazendo a seguinte pergunta: o galo puxa o quê no jogo do bicho? A resposta para essa pergunta é simples, mas não parece ter muito sentido. 

Afinal de contas, o galo puxa o cachorro, o avestruz, a água, o pavão e o peru. Embora não pareça ter muita lógica nesta forma de organização, a puxada é uma aliada a mais para o apostador, e vamos te explicar por quê. 

O que é a puxada

A puxada, assim como muita coisa no jogo do bicho, não tem uma lógica exata, sendo construído por uma percepção, pelo feeling de quem estava apostando pela primeira vez, e viu que tal raciocínio fez algum sentido. 

Então, quando você tenta entender o galo puxa o quê no jogo do bicho, não adianta tentar encontrar alguma lógica ali, porque não tem. Isso porque a puxada nasceu da sensação, dos apostadores, de que um animal atraía o outro na combinação do bicho, ampliando assim os palpites possíveis. 

Isso significa que, ao apostar no galo, o bicho puxa outros animais, como o cachorro, por exemplo. Isso permite que você amplie e muito as suas combinações na hora de apostar, já que pode combinar os números dos dois animais, escolher uma dezena ou mesmo misturar entre outros animais que o galo puxa o quê no jogo do bicho. 

A puxada, aliás, é um recurso tão interessante que ela não acontece só naquela única jogada que você fez e acabou. Ela acontece todos os dias. Então, quando você pergunta o galo puxa o quê no jogo do bicho, você pode não estar se referindo ao bicho que você gosta, e sim ao bicho do dia. 

O bicho do dia nada mais é do que o bicho que foi sorteado naquele dia no bicho, e é nele que o apostador experiente fica atento para a puxada do dia. 

Então, não basta perguntar apenas o galo puxa o quê no jogo do bicho, é preciso estar atento à puxada do dia ou, pelo menos, à puxada do seu bicho preferido que, como o exemplo deste artigo, pode ser o galo. 

Sou obrigado a jogar considerando a puxada?

Algumas pessoas que ainda não entendem muito bem o bicho podem se perguntar se a puxada é obrigatória para o seu jogo. A resposta aqui é não. Nada no jogo do bicho, além de escolher um bicho e o tipo de jogo é obrigatório. O resto pode ser feito como o apostador preferir. 

Ou seja, se a pessoa achar que a jogada sem puxada pode ser melhor, por ser mais fácil de entender, pode fazer desta forma, mesmo sabendo que as chances de ganhar podem ser menores, já que o universo de números possíveis que podem ser sorteados pode ser menor. 

Agora, se você quiser ir entendendo como funciona a puxada, pode ir anotando os bichos do dia e fazendo simulações de sequências de apostas. Assim, quando chegar a vez de apostar para valer, vai saber exatamente como fazer. E, quem sabe, gritar com toda a força “deu zebra”” e quebrar a banca? 

Obrigado pela visita. Trouxemos especialmente para você este conteúdo O galo puxa o quê no jogo do bicho
Se quiser saber mais, clique e acesse Cotidiano

Clique e saiba mais

Omnicon Blog

Blog: https://omniconcursos.com.br E-mail contato@omniconcursos.com.br

Go up